sábado, 3 de julho de 2010

Brasil e Argentina se encontram no AEROPORTO

É isso aí gente, nem Brasil nem Argentina!
Brasil samba em campo e Argentina cai de quatro!

O sonho das duas seleções acabaram nas quartas de finais! Agora para o Brasil buscar novamente o hexa somente na Copa de 2014, cuja ele vai sediar. E Maradona há de adiar seu desfile olímpico nu.. credo, essa eu não queria ver!

Quem acompanhou o jogo do Brasil não acreditou! Tamanha era a diferença de jogo do primeiro e segundo tempo que o Brasil perdeu de virada! Um jogo considerado fácil é facilmente derrotado! Holanda vence o Brasil de 2x1, sendo um gol contra, de Felipe Melo que atrapalha o goleiro Julio César *-* e desvia  a bola para o gol. Não bastava este vexame, ainda é expulso do jogo aos 27 minutos do segundo tempo.

  Pisão de Felipe Melo no atacante holandês Robben

Segundo Romário, o Brasil se viu diante de uma equipe muito forte fisicamente e muito técnica:
"- Os caras são muito técnicos, muito velozes. Tocavam a bola com muita velocidade. Foi o que aconteceu. O Brasil está a acostumado a enfrentar times que jogam para trás. Toda a vez que joga com um time que vai para o ataque, a gente se complica. E com um a menos, se é dificil em pelada, imagine numa Copa..."

 Dunga responde á entrevista: "Como comandante, levo a maior parte (de culpa). Mas é injusto falar do Felipe Melo, porque a responsabilidade é de todos". "Quanto ao meu futuro, desde que eu cheguei à Seleção Brasileira, todo mundo já sabia que seria para eu ficar quatro anos. Eu me sinto muito orgulhoso de ter estado à frente desse grupo maravilhoso pela dignidade que eles sempre tiveram com a Seleção Brasileira"; "Todas as decisões que tomei foram em prol da seleção", completou.

Júlio César desabafa, ainda inconformado com o resultado:


O hexa não foi desta vez, Mas  tem uma desclassificação que nos agrada: a da Argentina!

A seleção albiceleste tentava voltar a figurar em uma semifinal de Copa do Mundo depois de 20 anos.
Se torcida ganhasse jogo, a Argentina despontaria como favorita no duelo com a Alemanha e ao invés de perder ganharia de goleada. Os torcedores argentinos foram maioria ao redor do estádio Green Point e chegaram empolgados  na Cidade do Cabo. Além da festa pela boa campanha da equipe de Diego Maradona, os hermanos esperavam uma vitória tranquila e tiravam muito sarro dos brasileiros, eliminados na sexta-feira.
E nada melhor do que um jogo e uma vingança de prato frio!
Argentina perde de 4x0 pela Alemanha, que está invicta na Copa da África do Sul.



Kataliny Azzolini

Nenhum comentário:

Postar um comentário